Istambul, 1970. O amor proibido de um homem por uma vendedora se transforma em uma jornada de desejo e obsessão pela vida toda. Baseada no famoso livro de Orhan Pamuk.
| Servidor | Dublado | Legendado |
|---|
Trailer não disponível
As preparações para o noivado de Kemal e Sibel estão a todo vapor. Mas um encontro casual com uma pessoa conhecida deixa Kemal embobado.
As visitas secretas de Füsun se tornam mais frequentes, aumentando sua preocupação. Kemal se deleita com a emoção de explorar territórios desconhecidos.
A mortalidade do amor se faz presente quando Kemal descobre que o pai guardava um segredo. Füsun recebe um convite de cortar o coração.
A festa de noivado de Sibel e Kemal provoca grandes emoções. Sibel tenta servir de cupido para os amigos, e Kemal descobre que não pode ter tudo.
Perdido na melancolia, Kemal confessa o que realmente foi fazer no Edifício Merhamet. Mas será que o perdão será suficiente para salvar seu relacionamento?
Füsun faz um convite cheio de mágoa e saudade, mas com segundas intenções. Agora, o amor está mais perto e mais longe do que nunca.
Uma coluna no jornal expõe a grande vergonha de Kemal. Isolado pelos amigos, ele descobre novos segredos.
Diante de uma oportunidade, Kemal convence a mãe de fazer as pazes com uma pessoa da família. A verdadeira felicidade finalmente parece estar ao alcance.
O museu de memórias de corações partidos e inocência se transforma em uma homenagem física à história de amor definitiva, construída ao longo de uma década.