Sailor Moon: Sailor Stars (美少女戦士セーラームーン セーラースターズBishōjo Senshi Sērā Mūn Sērā Sutāzu) é a quinta e última temporada de Sailor Moon e abrange os últimos trinta e quatro episódios finais da série original do anime.
Seis dos primeiros episódios da temporada (episódios 167-172) continuam onde a história parou na quarta temporada, sobre o destino da Rainha Nehellenia, e, em seguida, gira em torno de Sailor Galaxia e sua busca de tirar as Star Seeds de seres humanos a fim de conquistar a galáxia como a Senshi mais forte e mais poderosa em toda a galáxia Via Láctea.
Usagi finalmente confessa a Rei que ela não foi capaz de manter contato com o Mamoru nos últimos meses. Enquanto isso, os Three Lights anunciam em público sua intenção em separar o grupo.
A Princesa Kakyuu foi derrotada por Galaxia e desaparece. Devastadas, as Sailor Starlights decidem ir atrás de Ga iniciamlaxia para se vingar da princesa caída, enquanto Sailor Moon e suas guardiãs se preparam para a batalha final para salvar a galáxia, porém Ami, Rei, Makoto e Minako são derrotadas por Sailor Galaxia.
Sailor Mars, Mercury, Jupiter e Venus perderam suas Star Seeds após proteger Sailor Moon e as Starlights do ataque de Galaxia. As outras Guardiãs deciem confiar Sailor Moon às Starlights enquanto tentam deter Galaxia.
Uranus e Neptune se voltaram contra as Sailor Guardiãs jurando lealdade a Galaxia. Apesar do apelo desesperado de Sailor Moon, elas continuam seu ataque, forçando Sailor Moon e as Star Lights a recuar.
Galaxia se revela como a Lendária Sailor Guardiã que selou o Chaos há muito tempo. No entanto, ela se corrompeu e pretende conquistar toda a galáxia.
No último episódio da série, a batalha final entre Sailor Moon e Chaos Galactica chega ao seu clímax. Depois de Chibi-Chibi restaurar a semente estelar de Eternal Sailor Moon, e se transformar na espada do destino, Usagi se recusa a matar a Sailor Galaxia ao acreditar que ela tem muita bondade no coração e decide usar seu poder para curar Galaxia e encerrar a "Guerra das Sailors" de uma vez por todas.